Adicione mais imóveis a comparar!
Clique para Ir a Página de Comparação de imóveis

Imóvel Adicionado com Sucesso!
Clique para Ir até os Favoritos

O Código do Imóvel buscado não foi encontrado!
Tente Novamente

As cidades estão ficando menos cinzas. Diversos casos ao redor do mundo mostram que o espaço urbano tem priorizado a expansão de forma planejada e consciente, buscando reduzir o impacto contra a natureza.

No México, por exemplo, as superfícies de concreto de viadutos estão virando belos jardins verticais, mudando o cenário de quem passa e de brinde dando mais qualidade de vida para os moradores locais, reduzindo a poluição e diminuindo a sensação de calor típica do local.

Em 2014 a cidade de Nova York ganhou um cenário verde inusitado: Um parque arborizado construído em uma antiga ferrovia suspensa desativada. Além de trazer mais um espaço de lazer e encontro para os moradores locais, também valorizou a área, trazendo desenvolvimento econômico e imobiliário para o local.

O Brasil também possui projetos urbanos em busca de fazer as pazes com a natureza. Adoção de fontes alternativas de energia como a eólica e a solar tem  se tornado mais popular, tal como sistemas de locação de bicicletas públicas e campanhas de incentivo para a adoção desse tipo de transporte.

 

Sustentabilidade em Sergipe

Em Aracaju, um empreendimento se destaca por adotar práticas sustentáveis e assim gerar melhorias para o meio ambiente e também redução de custos para os futuros moradores: O Solarium Residence.

O Solarium Residence traz inovação e responsabilidade ambiental para a cidade. Ele é o primeiro do Estado a contar com o sistema fotovoltaico que converte energia solar em eletricidade, garantindo desta forma uma economia a longo prazo no custo do condomínio.

Conheça mais sobre esse lançamento clicando aqui.

 

 

 

 

22 julho 2016, Postado por Livia Cangussu em Curiosidades

SIGA-NOS NO INSTAGRAM