Adicione mais imóveis a comparar!
Clique para Ir a Página de Comparação de imóveis

Imóvel Adicionado com Sucesso!
Clique para Ir até os Favoritos

O Código do Imóvel buscado não foi encontrado!
Tente Novamente

Você sabe onde é mais caro morar na capital sergipana? Vem descobrir aqui no blog!

No Garcia

Um dos endereços mais nobres da cidade está cercado de diversas belezas naturais e pontos turísticos da cidade. O Garcia, região localizada no Jardins, possui empreendimentos que contam com o mais alto padrão para oferecer aos seus moradores sofisticação e qualidade de vida.

O Varandas do Garcia (clique aqui e conheça), por exemplo, conta com piso porcelanato, chuveiro aquecido a gás,suíte com espaço para closet,depósito privativo,solárium, espaço relax, espaço para boxe e dança (já equipados) e diversos outros itens de lazer, com apartamentos de até 155m².

O preço médio do metro quadrado no Garcia pode variar entre 1,5 mil reais à 2,5 mil reais.

Região do Jardim Europa

Localizado ao lado do Parque Augusto Franco (antigo Parque da Sementeira), essa região abriga alguns dos apartamentos mais luxuosos de Sergipe. Um pronto para morar pela área pode custar até R$2.500.000.

O Jardim de Londres (clique aqui e conheça), semi-novo na região do Jardim Europa, é uma ótima opção para quem busca tranquilidade e qualidade de vida próximo aos shoppings Jardins e RioMar. Com apartamentos entre 106m² e 206m², o condomínio conta com mais de 20 itens de lazer.

Quer morar pelo Jardins? Quer encontrar o imóvel que cabe no seu orçamento? Acesse: http://oferta.cohabpremium.com.br/morebemnojardins e vamos juntos buscar a melhor opção para você!

 

 

04 abril 2018, Postado por Livia Cangussu em Curiosidades

SIGA-NOS NO INSTAGRAM